A Pros, que cuidava das áreas de PR e influência, agora cuidará também da divisão de publicidade e social media

A Pros foi a escolhida como nova agência da conta full service da Companhia Müller de Bebidas, dona da cachaça 51. O relacionamento entre agência e cliente, que controla as marcas cachaça 51 e 51 Ice, teve início em abril de 2022, com foco em PR e influência.

Agora, ele passa a ser integral, incluindo também a divisão de publicidade e social media.

A primeira campanha estreia nesta semana, com a apresentação de uma nova identidade visual da cachaça 51 e de Léo Santana como embaixador da marca. Os produtos passarão a contar com novos rótulos e elementos visuais, reforçando a aplicação da renovação de branding.

“Nosso relacionamento com a cachaça 51 foi extremamente positivo desde o primeiro dia, evoluindo para estratégias robustas de comunicação independentemente dos formatos ou pontos de contato. É um enorme prazer poder, agora, ser responsável por toda a entrega de comunicação e publicidade dessa marca icônica e que é referência de mercado e do Brasil”, disse Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da Pros.