'Maximiza Minha Cadeira'  foi produzida pela Druid Creative Gaming, com co-produção da organização de esportes eletrônicos paiN Gaming

O brasileiro é conhecido mundialmente pela sua criatividade, não à toa foi eleito o "País Criativo do Ano", em homenagem que será feita na edição deste ano do Cannes Lions Festival.

Mas a fama da criatividade não vem só dos profissionais criativos, visto que, memes na internet ressaltam a criatividade e imaginação dos brasileiros em diferentes situações.

E uma delas diz respeito ao improviso de cadeiras, dos mais diversos tipos possíveis, por gamers e streamers que não tem condições de ter uma mobília adequada.

Pensando nisso,  a Dorflex Max lançou o "Maximiza Minha Cadeira", iniciativa que ajudou três brasileiros a transformar suas cadeiras de jogos improvisadas em cadeiras de jogos.

O resultado será revelado em uma websérie de produção original desenvolvido pela agência Druid Creative Gaming, com co-produção da organização de esportes eletrônicos paiN Gaming, e participação da equipe da Shibuya Garage, liderada pelo designer Teidy Deguchi, uma das maiores referências na customização de carros e motos.

Cada episódio conta a história de um gamer que, por diferentes motivos, recorreu a soluções inusitadas para jogar, como adaptar cadeiras de plástico de bar reforçada com almofadas para minimizar o desconforto, cadeira de praia e até um banco automotivo que ganhou uma nova função. Nas mãos da equipe do Shibuya Garage, os gamers Sâmia, Vinícius e Diego acompanham a transformação radical de suas cadeiras, maximizando o conforto e minimizando as dores.

Os episódios são apresentados pelo jogador profissional de League of Legends Alexandre "TitaN" Lima e pela influenciadora Bárbara "Babs" Emely, ambos talentos da paiN Gaming. Eles estarão disponíveis no site da marca e no canal do YouTube, com lançamentos semanais a partir de 16 de abril.

Para trazer maior impacto à iniciativa, a campanha apresenta estratégias de mídia digital, teasers e trailers dos episódios, convidando o público a conhecer o projeto. Haverá também conteúdo de reação de influenciadores, ativações no Twitch e uma página de destino gamificada servindo como centro da campanha. Os episódios serão lançados em um formato em que um novo nível é desbloqueado a cada semana.