Ação faz parte do portfólio de inovações de produtos da PepsiCo
Doritos anunciou uma parceria com a Heinz para o lançamento de Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda. A novidade faz parte do portfólio de inovações de produtos da PepsiCo como Tostitos, que acabou de chegar ao Brasil, Doritos Dinamita, Ruffles Outback e a nova embalagem da versão em Tubo, H2OH! sabor Pitaya e Limão, Gatorade Zero e o "arroz" de aveia Quaker.
"Doritos está sempre em busca de proporcionar experiências e sabores que agradem diferentes públicos. Desta vez, escolhemos sabores muito conhecidos e apreciados pelo público para desenvolver um snack democrático e, claro, saboroso. Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda são parte do portfólio de inovações da PepsiCo de 2024", diz Cecilia Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam.
"Esta parceria é um exemplo perfeito de como duas marcas podem somar juntas. Unidas pela iconicidade de seus produtos, a sinergia entre Heinz e Doritos cria uma combinação irresistível de sabores e inovação, oferecendo uma experiência incomparável", afirma Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.