Iniciativa conta com espaço instagramável, serviços gratuitos, degustação de produtos nas praias e rios do Pará, Amapá, Palmas, Manaus e Macapá

O Boticário e a Dot. Promo se uniram para promover a campanha Verão do Norte do Brasil com o Barco de Verão Boti e a "blitz voltante", que passará por praias e rios do Pará, Amapá, Palmas, Manaus e Macapá até o dia 21 de julho.

A ação conta com espaço instagramável, serviços gratuitos, degustação de produtos para promover momentos de lazer e entretenimento aos visitantes.

Simone Malta, diretora-executiva da Dot. Promo, explica que o "blitz volante" foi inspirado nos tradicionais carrinhos de ambulantes de praia da região norte do país e, com essa iniciativa, os promotores alcançarão locais estratégicos, convidando os transeuntes a experimentar e adquirir produtos como Boti Sun Corporal, Egeo Spicy e o Floratta Romance de Verão.

"Estamos entusiasmados em oferecer aos consumidores uma experiência única e regionalizada que celebra a cultura amazonense. Nosso objetivo é destacar a importância cultural da região e envolver o público com a marca O Boticário, através da visão da equipe Dot. Promo e do marketing regional liderado pela gerente Silvia Fernandes", completou Simone.