Na pesquisa realizada pela Kantar, empresa foi eleita como a marca de beleza preferida dos consumidores durante a data

Pelo quarto ano consecutivo, a Dot.Promo foi a agência responsável pela campanha regional de O Boticário para o São João no Nordeste.

A ação deste ano teve como destaque o lançamento da fragrância Liz Aura, criada como uma homenagem à força e à beleza da mulher nordestina.

Segundo pesquisa da consultoria Kantar, O Boticário foi a marca mais lembrada nas categorias de fragrâncias, beleza e cosméticos entre os consumidores da região nordestina.

A pesquisa ouviu homens e mulheres entre 18 e 50 anos que participaram ou tiveram contato com eventos de São João em praças como Caruaru, Campina Grande, Mossoró e Maracanaú.

A atuação da Dot.Promo esteve presente em dez polos juninos, incluindo o São João da Thay e o Arraial do Ipem, em São Luís. A agência promoveu experiências sensoriais, parcerias com influenciadores locais e ativações interativas. Esse é o quarto ano consecutivo que a agência assina as campanhas da marca.

“Ser regional é ser estratégico. É entender o comportamento do público local com verdade, escuta e respeito. O sucesso da campanha é fruto de um time diverso, com diferentes formações e uma compreensão profunda da cultura nordestina. A Dot. nasceu nesse território e se orgulha de criar para o seu próprio povo”, afirma Simone Malta, sócia da Dot.Promo.