Criada e assinada pela WMcCann, a campanha tem como conceito "Débito Mastercard te dá recompensas para você viver mais momentos que não têm preço"
A Mastercard lançou uma campanha que reforça o posicionamento da marca O que não tem preço para você? e convidou o ator e ex-BBB Douglas Souza para estrelar a peça ao lado de sua filha, Maria Flor.
Criada e assinada pela WMcCann, a campanha tem como conceito Débito Mastercard te dá recompensas para você viver mais momentos que não têm preço e apresenta diferentes materiais que trazem diversas situações do dia a dia em que todo mundo usa o Débito Mastercard, reforçando as variadas formas de uso, como débito online, pagamento por aproximação e transferências via WhatsApp, entre outros.
Na peça, produzida pelas produtoras No Candy e Antfood, DG e Maria Flor estão em um restaurante e o ator paga a conta com o Débito Mastercard. Maria Flor comenta o ato do pai, que aproveita para citar diferentes tipos de pessoas que também usam esse método de pagamento, reforçando as recompensas e vantagens exclusivas disponíveis para todos.
“Na nova campanha, queremos apresentar como o uso do Débito Mastercard transforma pequenos atos em momentos que não têm preço. Afinal, viver as coisas simples, aquelas que nos dão alegrias no dia a dia, está mais relevante do que nunca”, explicou Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil.
A campanha, que teve o seu início com diversas projeções em prédios de principais vias da cidade de São Paulo, como Av. Consolação, Av. Paulista e Av. Rebouças, entre outras, trouxe a seguinte mensagem: No seu dia, que momento não tem preço para você?.
Para amplificar a ação, a estratégia ainda conta com um squad de influenciadores que levarão a mensagem em suas redes sociais, além de desdobramentos para TV, mídia digital, outdoor social nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis, DOOH no Parque Ibirapuera e OOH, além de materiais nas redes sociais da marca de forma integrada.