A ativação, que vai ocorrer no Rio de Janeiro e em São Paulo, contará com a presença de influenciadoras digitais
A Dove anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar os benefícios do pH neutro do sabonete em barra da marca.
A ativação vai ocorrer entre os dias 10 e 12 de novembro e contará com a presença das influenciadoras Letticia Munniz, Rizia Cerqueira e Marcela McGowan.
A iniciativa vai realizar testes de pH em alguns pontos de venda estratégicos, ao lado de especialistas no assunto, que vão interagir com o público para mostrar a importância de um sabonete neutro no cuidado diário.
"Durante o verão, as pessoas se preocupam muito com a pele do rosto, mas é importante lembrar que a pele de todo o corpo também precisa de atenção. Um pH 7 é considerado neutro e é justamente isso que, diferentemente dos sabonetes comuns, oferecemos com o nosso sabonete Dove em barra, que garante uma limpeza muito mais suave e gentil, para uma pele mais saudável e bem cuidada", afirmou Andreza Graner, diretora de marketing de sabonetes na Unilever.
Nesta sexta-feira (10), a demonstração será realizada na Farmácia Venâncio de Copacabana com a presença de Rizia Cerqueira. Em São Paulo, o teste ocorre no Pão de Açúcar do Morumbi, com a presença de Letticia Munniz, no sábado (11) e no domingo, na Drogaria São Paulo da Paulista, com Marcela McGowan.
Além da ativação presencial, a campanha também ocorre no digital, com nomes como Alexandra Gurgel, Dandara Pagu, Marina Cristofani e mais.