Ação envolveu mais de 4.800 painéis digitais em São Paulo e Rio de Janeiro que apresentavam "defeito"

Ao longo da semana, algumas pessoas foram impactadas com alguns anúncios OOH da Dove que aparentavam estarem com um 'bug'. Agora, a marca anunciou que a estratégia faz parte de uma campanha que tem como objetivo falar sobre a reparação da pele após a depilação.

A ação envolveu mais de 4.800 painéis digitais em São Paulo e Rio de Janeiro e o "defeito" foi inspirado na linguagem universal do bug da tela azul — mesma cor da marca. O projeto, que mostra ao consumidor o impacto da depilação nas axilas, foi criado pela David e contou com o apoio da Fluid.

Para ampliar a conversa sobre a campanha, a Dove e a David também se uniram à Tastemakers para promover a ação em parceria com três mulheres do cenário do grafite brasileiro, que elencaram obras que já apresentavam sinais de desgaste por conta de fatores externos para serem reparadas, fazendo uma referência ao uso dos produtos da marca.

"Estamos constantemente buscando maneiras criativas de nos conectarmos com nossos consumidores, então quisemos trazer, de forma diferente, o impacto que a depilação constante traz para as axilas e como Dove é a marca que pode te ajudar nessa reparação e cuidado", explicou Vania Godoy, gerente de Dove na categoria de Desodorantes.

A ativação também se estendeu com uma estratégia de social media envolvendo nomes como Tati Machado, Bárbada Reis, Pequena Lo e Camilla de Lucas.