Mote 'Do Cheirinho Suave ao Perfume Intenso, é Downy' será estrelado por Pedro Scooby e Beatriz Reis

Marca de amaciantes do grupo P&G, a Downy lança uma campanha alinhada à estreia da nova temporada do 'BBB 25'. O mote “Do cheirinho suave ao perfume intenso, é Downy” será protagonizado pelo ex-BBB Pedro Scooby e por Beatriz Reis, também ex-participante do programa.

A campanha será veiculada nas redes sociais da marca e dos artistas.

A Grey foi responsável pelo conceito criativo e desenvolvimento da campanha, que promove uma troca de papéis entre os famosos. Conhecidos por terem personalidades opostas, Scooby, com sua serenidade, representa a suavidade, enquanto Beatriz, com seu lado mais intenso, reforça a intensidade.

Downy Brasil on Instagram: “Tem dupla que é igual Downy: um curte viver a vida numa brisa mais suave enquanto o outro está sempre ligado no modo intenso. Com quem você se identifica mais? Para @beatrizreisbrasil e o @pedroscooby tanto faz, o que importa mesmo é estar sempre perfumado. Do cheirinho suave ao perfume intenso, é Downy! #ÉDowny #publi 🌸”
17K likes, 1,655 comments - downybrasil on January 13, 2025: “Tem dupla que é igual Downy: um curte viver a vida numa brisa mais suave enquanto o outro está sempre ligado no modo intenso. Com quem você se identifica mais? Para @beatrizreisbrasil e o @pedroscooby tanto faz, o que importa mesmo é es…

O conceito explora a variedade de fragrâncias da marca, com Beatriz ativando seu modo mais suave e Scooby, seu lado mais intenso.

“O 'BBB' é a plataforma perfeita para apresentar nossa marca, pois nos conecta diretamente a milhões de brasileiros. E o consumidor é nosso chefe e sempre está no centro das nossas tomadas de decisão”, afirma Marcos Bauer, CMO da P&G.