O retorno da marca no evento ocorre em meio à recente decisão da P&G de reduzir os gastos com marketing
Após 11 anos, a Downy estará no Super Bowl LVII para promover um de seus produtos, o Unstopables.
O anúncio de 30 segundos vai ao ar durante o segundo metade do primeiro tempo do jogo e será estrelada por uma celebridade misteriosa que se mostra cética quanto à garantia de que o produto dura 12 semanas.
Para começar o jogo de adivinhação, a Downy lançou um teaser de 30'' estrelada pelo personagem misterioso, que está com o rosto coberto por um capuz, e por um cachorro falante. Ao longo dos dias, a marca está lançando os vídeos com os dessobramento da campanha.
“O que descobrimos é que os consumidores têm dificuldade em acreditar que Downy Unstopables pode realmente durar tanto quanto a marca afirma. Pensamos que coisa melhor a fazer do que lançar nosso anúncio do Super Bowl muito antes do Super Bowl”, afirmou Jenny Maxwell, diretora sênior de marca da América do Norte Fabric Care da P&G.
O retorno de Downy ao Super Bowl ocorre em meio à recente decisão da P&G de reduzir os gastos com marketing.