A Pizza Hut lançou a campanha “Deu Vontade? Dá um Hut!”, estrelada pelo novo embaixador de Pizza Hut, o ator, apresentador e humorista Paulo Vieira.
Além de marcar um novo posicionamento, esta é a primeira ação da agência DPZ&T com a empresa.
“Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme. A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como Entrega Muito Mais", afirmou Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.
No principal filme da campanha, que estará na TV aberta e nas redes oficiais de Pizza Hut, Paulo Vieira surge em contextos diversos para mostrar as vantagens da marca. Além disso, o filme mostra a praticidade em realizar a compra pelo site ou aplicativo de entrega Pizza Hut Brasil.
“A gente enche a boca para falar da Pizza Hut! É uma parceria que nos dá muito orgulho e houve um alinhamento de propósitos entre a marca e a DPZ&T. Dar um Hut significa entregar muito mais, e é exatamente isso que queremos seguir fazendo para esse parceiro que confiou tanto em nós em seu reposicionamento”, afirmou Benjamin Yung Jr, CEO da DPZ&T.
No ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convidou para a ação influenciadores que irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis.
Ficha técnica:
Título: Deu vontade? Dá um Hut
Cliente: Pizza Hut
Produto: Promo Pizza
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr
CCO: Benjamin Yung Jr
Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli
Diretores de Criação: Fernando Sau e Leandro Dolfini
Criação: André Brandão, Luiz Zamorano, Junior Carvalho, Fabio Onofre, Rodrigo Nogueira, Suzana Haddad
Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro e Gabriela Ferreira
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches, Priscilla Lima, Ruan Carlos e Karla Gozzi
Aprovação do Cliente: Alexsandro B.X. Pinto, Rodrigo Munaretto, Daniel Ottaiano, Daniele Bezerra, Fernanda Harb, Veridiana Istome e Alexandre Eckel
Mídia: Rafaela Queiroz, André Massuda, Isabella Kida, Debora Veloso, Glaupe Rezende e Fernanda Medeiros
Estratégia: Fernanda Miné, Bruno Campanelli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Paola Rodrigues e Alaiana Bernardo
Influência, PR e Social (DPZ&T): Rejane Romano, Otávio Almeida, Fernanda Gil, Rafael Lima e Geovana Mantovani
FSB Comunicação: Leticia Volponi, Isabel Kopschitz e Marina Gil Bedani
Coordenação de finalização e produção: Harry Hoving
Tráfego: Marcos Gusmão
Arte finalista: Alexandre Alcântara e Marcelo Barreira
Retoque de imagens: Alessandra Perez
Revisão de texto: Luísa Nizo
Direção de Produção Integrada: Paula Alimonda
Produção Integrada: Heitor Mendes, Felipe Moro, Matheus Gomes
Produtora Filme: Vetor Filmes
Direção: Pedro Coutinho
Direção: Eduardo Battiston
Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Patricia Pereira
Assistente de Direção: João Maurício
Diretor de Produção: Cris Moura
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara
Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho
Atendimento Produtora: Fernanda Germek, Márcia Guimarães
Assistente de Atendimento: Giovanna Lucena
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Coordenadora de Pós: Clara Morelli, Rosângela Gomes, Tatiana Caparelli
Assistente de Coordenação de Pós: Bruna Boretto
Finalizador: Paulo Dezotti
Montador: Thomas Pastén
Motion: Julio Saez
Comp: Leandro Pena, Carlos Campos, Marcello Panzera, Rodrigo Vec
Rotoscopia: Gassan Abdouni
Color Grading: Bleach
Produtora de Som: DaHouse Audio
Direção Musical: Silvio Erné
Produção Musical: Silvio Erné e Wonder Bettin
Finalização: Niper Boaventrua
Atendimento / Coordenação de produção: Andrea Oliveira
Fotografo: Marcus Hausser
Tratamento de imagens: Imagefy