É notável observar como a tecnologia vem aperfeiçoando o modelo de atendimento de saúde e contribuindo para a melhora da vida das pessoas
A estratégia de marketing da healthtech Dr. Consulta passa a ser liderada por Cristina Duclos, que atuava como CMO da Electrolux na América Latina.
“Estou bastante empolgada com a chance de atuar numa empresa de formato disruptivo, metodologia ágil e com um propósito forte na sua origem e essência. É notável observar como a tecnologia vem aperfeiçoando o modelo de atendimento de saúde e contribuindo para a melhora da vida das pessoas. Acredito que minha vivência de tantos anos em prestação de serviços em especial na área de telecomunicações, marketing e digital irá contribuir muito para o avanço do Dr. consulta no mercado”, destaca Duclos.
Com mais de 20 anos de experiência, Cristina ajudará a fortalecer a expansão do negócio, que acaba de firmar parceria com a startup Cuidar.me, especializada em planos de saúde a preços mais acessíveis.
Com mais de três milhões de pacientes atendidos, a rede tem atualmente 35 centros médicos, localizados em regiões de fácil acesso em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG). Cristina tem passagens pela Wunderman, Vivo, Claro/BCP.