Ação, criada pela W3Haus, inclui participação de dois criadores de conteúdo em Buenos Aires
Dr. Jones apresentou uma ação para o grande duelo entre Botafogo e Atlético Mineiro na final da Libertadores, que acontecerá neste sábado (30), em Buenos Aires, na Argentina, unindo a paixão dos torcedores e a interatividade.
A marca de cuidados masculinos do Grupo Boticário convida as torcidas a gritarem por seus times, transformando a vibração dos gritos em descontos no e-commerce da Dr. Jones.
Sob o mote 'Quanto mais gritar, menos vai pagar pelos produtos da marca', a campanha, desenvolvida pela W3Haus, converterá o tempo que cada torcedor conseguir entoar o nome de seu time - 'fogo', para o Botafogo, e ' galo', para o Atlético Mineiro -, em descontos progressivos.
"Como uma marca atenta às necessidades dos consumidores, contamos não apenas com produtos especialmente desenvolvidos para eles, mas buscamos estar presente no dia a dia, interesses e conversas masculinas, sempre reforçando nossa essência challenger e bem humorada. É por isso que queremos que os torcedores se divirtam e celebrem suas paixões enquanto aproveitam condições especiais em nossos canais de vendas", diz Sheila Ribas, gerente sênior de branding e comunicação do Grupo Boticário.
Além disso, a estratégia conta com a participação de dois criadores de conteúdo. Daniel Braune, do lado do Botafogo, e Mateus Souza, será a voz do Atlético Mineiro. Os dois serão os correspondentes especiais da Dr. Jones diretamente de Buenos Aires.
A marca também preparou um combo especial com cabo e cartucho de seis e quatro lâminas, em que o mesmo cabo serve para ambas as lâminas.