Ação busca ampliar a cultura de consumo de pasta de amendoim no mercado brasileiro

A Dr. Peanut anuncia uma parceria com o Podpah. A ação tem como objetivo ampliar a cultura de consumo da categoria no mercado brasileiro, por meio da audiência e fãs do Podpah.

No acordo anual, os apresentadores e criadores do Podpah, Igão (Igor Cavalari) e Mitico (Thiago Marques), vão ativar a marca Dr. Peanut por meio de várias ações para o sell in e sell out, que envolverão desde cocriação de conteúdos, live experiences até campanhas de incentivo que levarão consumidores para imersões exclusivas nos estúdios do podcast. Além disso, a dupla vai ter contribuição ativa na implantação da nova plataforma de comunicação da marca.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com um hub de conteúdo que é referência no mercado digital como o Podpah que, assim como nós, ressignificou o negócio no qual está inserido”, comemora Rodrigo Cardoso, sócios e CEO da Dr. Peanut

“O enorme alcance e influência do canal vai acelerar nosso compromisso de democratizar a categoria e as vendas de nossos parceiros comerciais ao atingir novos perfis de consumidores, além de fortalecer a fidelização dos amantes da marca”, afirma Lucas Castro, sócio-diretor da Dr. Peanut.

“Buscamos sempre associar a nossa marca a empresas que busquem se destacar em seus mercados de atuação, como é o caso da Dr. Peanut. E para o Podpah ter essa parceria sacramentada é um motivo de muita alegria. Acreditamos que o nosso público conversa com a cultura da Dr. Peanut e esperamos que essa parceria dure por muito tempo”, comenta Rafael Romano, head de marketing do Podpah.