Parceria tem como objetivo amplificar a divulgação do Movimento Paralímpico no país
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) completou 30 anos neste domingo (9). Para marcar essa data, o CPB firmou uma parceria com a Dream Factory e a Artplan, com o objetivo de amplificar a divulgação do Movimento Paralímpico no país.
A Dream Factory, através de sua unidade de inteligência e estratégia, a DreamIE, está atuando na consultoria de marketing e negócios do CPB. A iniciativa busca ampliar o público e fortalecer as parcerias da instituição. Além disso, a empresa está auxiliando na elaboração de ações comemorativas para celebrar as três décadas de atuação do CPB.
"Para nós é uma jornada de transformação individual e coletiva. Mergulhar no esporte paralímpico tem sido muito, muito especial. Estamos descobrindo o porquê de sermos essa potência mundial e entendendo que temos força para irmos ainda mais longe. Com essa parceria, queremos não apenas celebrar essa trajetória, mas também ampliar sua visibilidade e consolidar seu impacto. Temos certeza de que esse trabalho conjunto será muito rico para os dois lados, abrindo novas oportunidades e fortalecendo ainda mais o Movimento Paralímpico", declara Rômulo Carminate, head de planejamento e criação na Dream Factory.
Já a Artplan assume a responsabilidade pela plataforma de comunicação "CPB 30 Anos", que terá uma estratégia de comunicação always on, destacando os principais marcos da trajetória da entidade. A proposta é valorizar o legado paralímpico, exaltando sua história, atletas e ex-atletas.
A primeira ação da parceria ocorre no próximo dia 9, quando três cidades receberão projeções simultâneas de imagens e um vídeo comemorativo de 30 segundos. As exibições acontecerão das 20h às 23h no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói, no Boulevard das Artes, em São Paulo, e no icônico Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.