Brisa Vicente, co-CEO, detalha como a agência impulsiona negócios e fortalece posição em um mercado que exige cada vez mais inovação

Criatividade que vai além de campanhas e uma visão estratégica que tem o objetivo de impulsionar negócios. Essa é a essência da Droga5,  que se consolidou como uma das agências que unem inovação, impacto social e narrativas culturais que ressoam junto ao público. Brisa Vicente, co-CEO da Droga5, compartilha os pilares que sustentam esse sucesso e os planos para o futuro da agência.

A gestão eficiente da empresa desempenha um papel crucial na captação de novos clientes. Brisa conta que a Droga5 aposta em uma visão de produto clara e metodologias proprietárias que garantem inovação e relevância para as marcas. “A gestão eficiente é o que vai viabilizar a parceria para conseguirmos entregar relevância dentro dos processos, budget e estrutura que o cliente precisa”, explica.

A agência adota uma abordagem estratégica para conquistar novas contas e fortalecer o relacionamento com os clientes atuais. Boa parte da prospecção ocorre por indicação ou pelo impacto gerado devido a projetos desenvolvidos. “Estamos sempre abertos a conhecer novos clientes e adoramos apresentar a agência, metodologia e nosso jeito de pensar para novas marcas”, afirma Brisa.

Brisa Vicente, co-CEO da Droga5, acredita em um olhar intencional para contratações (Divulgação)

O ano de 2024 foi emblemático para a agência. Entre os destaques, campanhas memoráveis como ‘Dove code’ (Dove), ‘A princesa e a coroa’ (Seda) e ‘Juntas na mesa’ (Stella Artois) consolidaram o impacto criativo da Droga5. Além disso, a agência incorporou no ano passado a Soko, com forte cultura criativa. Fazer parte da rede global Accenture também amplia seu alcance, agregando novas tecnologias e expertise de negócios.

Leia a matéria completa na edição do propmark de 24 de março de 2025