Profissional chega na agência com o objetivo de fortalecer a visão criativa tanto em contas locais como globais

Renata Leão assume a posição de diretora-executiva de criação (ECD) da Droga5 São Paulo. Com 25 anos de experiência no mercado publicitário, Renata chega para fortalecer a visão criativa da agência, sendo responsável criativamente por contas locais e globais sob liderança de Rafael Ziggy, CCO da Droga5 São Paulo.

A criativa soma passagens por agências como David, AlmapBBDO, F/Nazca Saatchi&Saatchi, Wunderman Thompson e WMcCann, com experiência com marcas como Coca-Cola, Google, Avon, Corona, Dove e Burger King.

A profissional acumula mais de 130 prêmios nos principais festivais de publicidade, como Cannes, D&AD, entre outros.

Renata Leão, ECD da Droga5 São Paulo (Divulgação)

"Vejo esse desafio como uma oportunidade para criar soluções inéditas, que tragam resultados reais para as marcas, ao mesmo tempo em que ganho espaço para colaborar com um time talentoso, chegando nas melhores ideias e transformando elas em campanhas poderosas e memoráveis", afirma a nova ECD.

Rafael Ziggy, CCO da Droga5SP, disse que Renata é uma criativa versátil que, segundo ele, coloca potência nas ideias de marcas dos mais diferentes segmentos. "Isso porque tem uma preocupação legítima em entender a fundo o negócio dos clientes para chegar em respostas inovadoras para todo tipo de desafio", disse.