Emma Montgomery será responsável por conectar e potencializar as ofertas estratégicas e criativas da agência globalmente

A Droga5 nomeou Emma Montgomery como diretora global de estratégia. Este é o terceiro anúncio sobre estrutura global da agência neste ano, após Pelle Sjoenell, em março, como diretor criativo global, e Mark Green, como CEO global.

Montgomery trará sua experiência em liderança para a Droga5 e será responsável por conectar e potencializar as ofertas estratégicas e criativas da agência globalmente. Sua base será Nova York, sede da agência.

Emma Montgomery, diretora global de estratégia da Droga5 (Divulgação)

A executiva chega à Droga5 após atuar como CEO da DDB Chicago. Ela está na indústria há mais de 20 anos e ocupou várias posições de liderança de alto nível ao longo de sua carreira, incluindo presidente e CSO da Leo Burnett Chicago, CSO Global da TBWA e CEO da Leo Burnett Austrália. Ela também trabalhou em diversas categorias e com vários clientes globais, incluindo Kraft, Aldi, Diageo e Molson Coors, entre outros.

"O potencial da Droga5, combinado com as possibilidades da Accenture Song, era uma oportunidade excitante demais para recusar. Nenhuma outra agência tem o que eles têm, e à medida que o marketing evolui, a chance de tornar a criatividade uma verdadeira parceira dos negócios é real aqui", afirmou.