Marca busca novas perspectivas criativas e reforça conexão local
A Drogaria Araujo abriu uma concorrência exclusiva para agências de publicidade de Minas Gerais. O objetivo é ampliar o diálogo com novos players e incorporar perspectivas criativas e formatos de comunicação que fortaleçam a relação com diferentes gerações, sem perder a autenticidade mineira.
O processo será dividido em duas etapas: na primeira, as agências interessadas devem enviar e-mail para paixaopelaaraujo@araujo.com.br até 4 de novembro; na segunda, as pré-selecionadas desenvolverão um case real para a marca.
Expansão da rede
Líder no varejo farmacêutico de Minas Gerais, a Araujo acelera seu plano de expansão no estado, com foco em serviços de saúde, conveniência e inovação digital. A rede soma 360 lojas em 65 cidades e projeta crescimento de 17% em 2025.
Pesquisa da Quaest mostra que 99% dos mineiros conhecem a marca e 87% têm avaliação positiva. Para André Giffoni, diretor de estratégia digital e cliente, a Araujo é uma marca emocionalmente conectada a Minas.
“Temos a confiança dos nossos clientes e estamos preparados para liderar a próxima era da saúde e do varejo, com estratégias de dados, personalização e inovação contínua, sem perder nossa essência mineira de proximidade e cuidado”, afirma.
(Crédito: Foto de Caio Lucas Martinelli de Oliveira/Divulgação Araujo)