Diversas ações vão acontecer durante o mês para uma comemoração; O ano também marca a abertura de 130 novas lojas do Grupo DPSP
A Drogaria São Paulo completa 80 anos no mês de janeiro. Com a primeira loja fundada em 1943 por Thomaz de Carvalho, a rede se tornou a primeira a atender 24 horas, a contratar mulheres e na concessão de descontos para aposentados.
Para celebrar a data, a bandeira desenvolveu uma campanha batizada de "80 anos de amor por São Paulo", criada em parceria com a LVL, como uma forma de homenagear a rede.
A campanha conta com ativações como relógios de rua espalhados por São Paulo e inserções em rádio, jornal e elevadores, além de ações direcionadas de CRM que irão oferecer descontos.
“Comemorar os 80 anos de fundação da primeira loja da Drogaria São Paulo com uma jornada sólida, disruptiva e como referência de atendimento é motivo de muito orgulho para nós. Desde a fundação, estar com o cliente em momentos importantes e, às vezes, delicados, oferecendo atendimento personalizado e promovendo saúde é a nossa principal missão. Nosso objetivo é manter o pioneirismo em nossa essência, oferecendo a melhor experiência para os mais de 15 milhões de clientes que mensalmente escolhem nossos serviços”, afirmou Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.
Ainda em celebração da data, o Grupo DPSP anunciou a projeção da abertura de 130 novas unidades em 2023. Com ampla distribuição geográfica, as novas lojas estarão presentes nas principais cidades brasileiras, com presença mais forte em Pernambuco e Mato Grosso. Além disso, o Grupo busca aumentar a sua capilaridade em regiões e grandes centros urbanos, em que já está presente.