Chamado de Druid Creators Hub, projeto oferece curadoria e contratação, execução e acompanhamento em tempo real das campanhas
A Druid apresentou ao mercado a Druid Creators Hub, plataforma própria que busca otimizar e profissionalizar a relação entre criadores de conteúdo e marcas. A iniciativa nasce com mais de 2 mil criadores cadastrados e tem como meta movimentar até R$ 1 milhão em campanhas até o fim de 2025.
Aberto a criadores com mais de 5 mil seguidores, o hub oferece desde a curadoria e contratação até a execução e acompanhamento em tempo real das campanhas, além de relatórios e análises. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Creators.LLC.
Segundo Bernardo Mendes, sócio e chief gaming officer da Druid, a proposta une tecnologia e inteligência artificial para dar mais eficiência ao trabalho. “Chegamos ao que a gente considera a solução mais democrática e efetiva para trabalhar o mercado de influência dentro do universo gamer no Brasil.”

O novo hub reforça um dos principais braços de atuação da Druid, que já movimenta mais de R$ 20 milhões por ano em investimentos sob gestão de influenciadores.
Mendes ainda destaca que a plataforma pode ser um ponto de virada para muitos profissionais, já que talentos podem ser desperdiçados por falta de estrutura comercial. “Nossa plataforma resolve esse gargalo, gera oportunidades e pode ser inclusive o pontapé inicial para que possam se dedicar exclusivamente à carreira dentro da creator economy.”