Objetivo da marca é ganhar território no universo dos games

A Druid conquistou a conta do Grupo Boticário, que conta com a expertise da agência para ganhar território no universo gamer, segmento que representa, hoje, 74,5% da população brasileira e cresce diariamente.

Com objetivo principal de construir uma conversa genuína com a comunidade gamer, desenhando desde o planejamento estratégico até ideias criativas, a Druid focará num plano de atuação para a marca considerando diversas frentes do universo dos jogos, entre elas, trabalho com criadores de conteúdo e ativações nos jogos.

Bruna Pastorini, Bernardo Mendes, Victoria Pedroso e Tamires Posenato (Divulgação)

"Somos especialistas em conectar empresas que querem conversar com público gamer num formato que faça sentido para o propósito delas. Tanto o mercado de Beleza como o de Games crescem exponencialmente no Brasil e no mundo e atender uma marca como O Boticário - 100%brasileira e referência na cultura do país – é unir o prazer ao desafio. Com certeza essa nova parceria renderá resultados incríveis”, afirma Bruna Pastorini, diretora de planejamento e conteúdo da agência.

Já para Natália Calixto, diretora de mídia, CRM, loyalty e insights do Grupo Boticário, é visível o empoderamento do universo gamer que não se restringe ao entretenimento.

“O Brasil possui jogadores profissionais de alto nível e uma comunidade extremamente engajada. Queremos estar cada vez mais conectado com esse público, compartilhando momentos e incentivando suas vitórias. Para isso, é fundamental ter ao lado uma agência especializada para nos dar velocidade no tema. Estamos muito felizes com essa parceria que, com certeza, contribuirá para a evolução da marca.”