Empresa especializada em brand experience para o mercado gamer será liderada por Caio "Ktchu" e Bernardo Mendes

A Druid Creative Gaming e a agência de brand experiende Oito anunciaram a criação da D8, uma iniciativa focada em brand experience para marcas endêmicas. Com a D8, Druid e Oito querem reforçar o compromisso em oferecer experiências para marcas e consumidores.

Liderada por Caio "Ktchu", sócio e COO da Oito, e Bernardo Mendes,  sócio e chief gaming officer da Druid Creative Gaming, a D8 será composta por profissionais de ambas as empresas, alocados especificamente para cada projeto, garantindo expertise e inovação na entrega de experiências imersivas.

No portfólio da empresa estão serviços com live marketing, produção de eventos, estratégias de amplificação, brand activations, branded content e live broadcast.

"Consolidar essa parceria na D8 foi um caminho natural e vem ao encontro com a tendência de investimento de marcas puramente digitais em iniciativas offline, como eventos proprietários, competições e estandes", explica Bernardo Mendes.

Bruna Pastorini, Caio" Ktchu" Campagni, Bernardo Mendes e Guilherme Santiago (Divulgação)

A D8 já deu início em suas operações assinando o projeto City Safari para a Niantic, realizado no Chile, e prepara a participação das marcas Supercell e Epic Games na Gamescom Latam 2025, uma das maiores feiras gamers do mundo que acontece no fim de abril no Brasil.

"Nossa ideia partiu da falta que sentimos no mercado de uma empresa especializada em brand experience para marcas endêmicas gamers. Foi assim que pensamos em unir os maiores especialistas de cada área, cada um com sua expertise, para criar experiências únicas e iniciativas memoráveis dentro do universo de games online", afirmou Caio "Ktchu".