Empresa vem apostando, entre outras coisas, em parceria estratégica com agências

A Dual Mídia, que completa duas décadas de atuação em mídia exterior, vem apostando na parceria estratégica com agências tradicionais. Além disso, a Dual também coleta dados para apresentação de métricas de resultados, execução, instalações e checking, fruto de investimento de mais de R$ 2 milhões em tecnologia.

Segundo a empresa, a Dual tem ações de OOH podendo cobrir todos os 5.568 municípios brasileiros. O crescimento da participação do out of home para 10,2% de share dos investimentos publicitários no país, de acordo com a pesquisa Cenp-Intermeios de 2022, ainda está longe do potencial que o meio pode ter, de acordo com o sócio-fundador Rubens Nigro.

"Acreditamos que muitos dos investimentos feitos em outros meios tendem a migrar para nosso segmento, em função da crescente cobertura oferecida e a tecnologia investida para comprovar resultados. Atuamos, acima de tudo, para fomentar o crescimento do OOH", explica.

Renato Salles, Rubens Nigro e Emerson Dal Bem (Divulgação)

Já Renato Salles explica que os resultados das ações apresentadas aos clientes são fruto do cruzamento de informações e permitiram o desenvolvimento de uma metodologia de mensuração de resultados, unindo as plataformas de dados Geofusion (geolocalização e hábitos de consumo) e Infooh (métricas).

Os dados trazem informações sobre comportamento da audiência, potencial econômico local, monitoramento em tempo real e ajuste estratégico das ações. "Conseguimos identificar os melhores locais numa cidade para exposição das marcas, levando em consideração a residência ou a circulação do público-alvo para um determinado produto", conta.