Campanha foca nas formas de afeto e apresenta a marca como opção de presente para a data
A Dudalina está apostando na paternidade real para promover a sua campanha de Dia dos Pais.
A peça, criada internamente, é estrelada pelos atores Murilo Benício e Giovanna Antonelli, que já foram casados e possuem um filho juntos, e destaca a configuração de uma família contemporânea, apresentando todas as formas de afeto. No vídeo, Benício aparece em uma chamada de vídeo com Giovanna, que da dicas de moda ao ex-marido.
"A campanha é leve, divertida e muito real, uma conexão bastante genuína com o nosso público. A Giovanna já esteve presente em nossa campanha de Dia das Mães e a escolha do Murilo agora para os Pais foi muito natural e em total sinergia", afirmou Renata Viacava, head da marca.
A campanha de Dia dos Pais Dudalina 2024 será veiculada na mídia online em todos os canais oficiais da marca, além de TVs e backlights em lojas próprias e multimarcas.