A campanha, criada pela Jotacom, tem como objetivo mostrar que a empresa é melhor ritual para garantir mais oportunidades

O Duolingo apresentou a sua nova campanha, intitulada #AMelhorSimpatiaDoMundo, estrelada por Márcia Sensitiva.

A campanha, criada pela Jotacom, tem como objetivo mostrar que o Duolingo é melhor ritual para garantir mais oportunidades para que as pessoas progridam na carreira, ganhem mais dinheiro, tenham sucesso nos estudos, viajem e arranjem um amor.

No vídeo, Marcia fala sobre as previsões para o novo ano com seu típico humor sarcástico e afirma que para atrair prosperidade em 2023, a melhor simpatia é estudar com a plataforma.

"Recorremos aos astros nessa campanha para reforçar qual a melhor simpatia para aprender ou aperfeiçoar um idioma de maneira efetiva. Com essa ação, comprovamos que Duolingo é uma marca que temos liberdade em explorar todos os nossos 'hacks' criativos na concepção das ideias, emplacando conteúdos diferenciados e divertidos para mais uma virada de ano leve e promissora", afirmou João Passarinho Netto, sócio vice-presidente de Estratégia Criativa da Jotacom.

Além disso, a mensagem da campanha será reforçada com a ativação de influenciadores digitais místicos, uma live de leitura de tarô no TikTok e até participação da mascote da empresa, a Duo, que irá distribuir um inusitado amuleto da sorte para seus alunos na Avenida Paulista, em São Paulo.

"Sabemos que os rituais de Ano Novo fazem parte da cultura do nosso país e também estão presentes em muitos outros lugares, mas não tem garantia de sucesso. Contar com a sorte é sempre bom, mas para aumentar significamente as chances de prosperidade em 2023, os brasileiros podem dispor da ajuda do Duolingo para aprender um idioma de forma gratuita, divertida, motivadora e eficaz, e assim dar o primeiro passo para mudar as suas vidas”, completou Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.