Ação também se utilizou de memes que se tornaram populares

Com o ano chegando ao fim, o Duolingo lançou sua experiência anual 'Resumo do Ano', que celebra as jornadas de aprendizado de idiomas, música e matemática dos seus usuários em 2024.

E, neste ano, a experiência veio com um toque divertido de memes populares sobre a marca.

Esse recurso interativo oferece aos usuários um resumo de seus momentos de aprendizado mais dedicados, marcos de progresso e insights divertidos sobre seu ano aprendendo idiomas, matemática e música. A experiência detalhada do Resumo do Ano está disponível apenas para usuários que concluíram pelo menos dez lições no app e estiveram ativos por cinco dias em 2024.

O Resumo do Ano do Duolingo é uma sinopse personalizada dos hábitos e métricas de cada aluno, incluindo palavras aprendidas, minutos gastos no aprendizado e se eles estão “a salvo do Duo”, uma referência divertida às piadas nas redes sociais sobre a persistência do Duo, corujinha mascote do Duolingo, em cobrar as lições dos seus alunos.

Além disso, este ano, o Duolingo está dando vida aos memes favoritos de seus fãs nas redes sociais de uma forma ousada e interativa no Roblox, e reinventou seu Roblox Game Hub como uma experiência imersiva onde os jogadores podem criar os próprios jogos inspirados no Duo, canalizando o humor peculiar da marca e o espírito voltado para a comunidade.

A experiência também apresenta um lançamento exclusivo de produtos, com itens divertidos disponíveis na loja virtual do app no Roblox, levando o mundo do Duo para os fãs em todos os lugares.