Com campanha assinada pela VML, marca dará início ao seu plano de marketing global

A Duracell anunciou um novo plano de marketing global focado em potencializar o patrocínio com a Williams Racing, incluindo a presença da marca na lateral dos carros e no uniforme dos pilotos da equipe de Fórmula 1.

Como pontapé inicial, a Duracell vai lançar uma campanha criada pela VML e protagonizada pelo seu mascote, Bunny, que contará com desdobramentos tanto no online quanto no offline. O filme foi produzidor pela Hogarth Worldwide e terá veiculação em 15 países da Europa e América do Sul.

0:00
/

"O foco em alta performance e compromisso com excelência são características compartilhadas de ambas as marcas e fizeram com que a parceria se encaixasse perfeitamente para Duracell e Williams. Para este ano, a Duracell está com um plano de ações completo em cima do nosso patrocínio com a Williams Racing, envolvendo tecnologia de ponta, muito humor e levando energia para momentos importantes, como já é uma característica de Duracell", explicou Paula Neves Pedroni, general manager da Duracell Brasil.