Marca também conta com nova identidade visual e tagline

A Dux Company anunciou que a marca Dux Nutrition Lab passou a se chamar Dux Human Health reforçando seu compromisso em promover uma saúde e uma vida melhor para as pessoas, sendo sintetizada pela tagline 'Saúde poderosa, vida melhor'.

"O relançamento da marca reforça nossos valores e nosso compromisso de ajudar a transformar a saúde de todas as pessoas, quaisquer que sejam os seus objetivos. Continuamos ampliando nosso portfólio para atender às necessidades do consumidor que busca saúde e bem-estar. O poder de impacto que nossa marca tem é muito amplo, por isso, nossa obsessão é gerar um impacto positivo nas pessoas e no planeta", diz Lívia Malouf, chief marketing officer da Dux Company.

O processo de rebranding durou aproximadamente 24 meses e foi realizado pelos times internos de design, marketing e comunicação, liderados por Lucas Barhum, chief executive officer, Lívia Malouf e Melina Fantoni, gerente de inovação, com o apoio da direção criativa de Gustavo Sobral.

A nova identidade visual é marcada por um design que combina modernidade e criatividade, apresentando o novo logo da Dux Human Health, com novas cores e tipografia exclusiva. O site foi reformulado e os canais de comunicação atualizados. As embalagens do portfólio foram atualizadas, e algumas fórmulas passaram por melhorias.