A campanha, criada pela DM9, traz o ex-jogador Denilson como garoto-propaganda
A Tul lançou a sua primeira campanha publicitária no Brasil, que tem como objetivo apresentar aos consumidores o seu aplicativo de e-commerce.
A campanha, criada pela DM9, traz o ex-jogador Denilson como garoto-propaganda e usa o bom humor do craque para mostrar como o aplicativo funciona.
Além disso, os comerciantes que realizarem pedidos pelo aplicativo vão poder contar com materiais digitais com figurinhas que estampam o Denilson utilizando a camisa com o logo da loja parceira.
“A campanha coloca o lojista no jogo do segmento de materiais de construção, junto com uma seleção de marcas desse mercado. E o craque DenilsonShow vai jogar no mesmo time que ele”, afirmou Anita Souza, CBO da DM9.
A estratégia de comunicação conta ainda com uma série de conteúdos nos perfis digitais do Denilson e da marca.
“Temos o objetivo de criar awareness não só para gerar reconhecimento da marca, mas também para que o lojista melhore cada vez mais a gestão de sua loja, se sinta mais empoderado e, no final, alavanque suas vendas", afirma Iris Freund, head de marketing Brasil da Tul.