Cliente chega à casa em nova fase de comunicação da marca, que tem 45 restaurantes no mundo

O Eataly escolhe a D'OM, do CEO Mario D'Andrea, para ser a nova agência de publicidade. A D'OM terá a missão de ajudar a construir a nova fase de sua comunicação, pautada pelo bom humor e pela fina ironia que já consolidou a rede pelo mundo.

A primeira campanha da D´OM para o Eataly já está em desenvolvimento e deve estrear em maio, quando a marca celebra os oito anos de atuação no Brasil. Mario D’Andrea e Filipe Cuvero, sócios da D’OM, assumem as atividades de comunicação do Eataly no Brasil.

(Da esq. p/ dir.) Luis Felipe Campos (Managing Director Eataly), Mario D’Andrea (D’OM), Fabi Sanches (Gerente de Marketing Eataly e Comunicação SouthRock), Gabriel Ferrari (Diretor de Marketing SouthRock), Amanda Assis (Coordenadora de Marketing Eataly) e Filipe Cuvero (D’OM)

"A marca Eataly tem tudo a ver com a nossa forma de ver a comunicação: através de soluções inusitadas, que surpreendam e ganhem espaço no coração do consumidor. É através de conexões emocionais e bem-humoradas que queremos levar a culinária do Eataly cada vez mais para a vida das pessoas", disse D'Andrea.