Campanha inclui filme, criado pela Havas, meios digitais e redes sociais nos principais mercados da companhia

A EDP apresentou sua nova campanha institucional reforçando a importância estratégica da energia solar como uma peça fundamental para o desenvolvimento social e econômico das comunidades. Com o mote 'Acredite no Sol', o filme, criado pela Havas e produzido pela Bro Cinema, recorda que o sol é uma fonte inesgotável de energia e ressalta como o seu aproveitamento pode trazer benefícios tangíveis e significativos para as famílias, as empresas e as comunidades, proporcionando desde economia nas faturas de energia à geração de novos postos de trabalho.

"Este novo filme aborda esta preocupação do grupo EDP no âmbito do seu compromisso com a transição energética. A energia solar é o tema central do primeiro filme desta campanha, uma fonte renovável que permite gerar um impacto positivo nas comunidades, criando empregos, estimulando a economia local, garantindo energia acessível para todos e contribuindo para um futuro mais sustentável e com menos dependência dos combustíveis fósseis", explica Vera Pinto Pereira, administradora da EDP.

O plano de mídia inclui presença significativa em meios digitais e redes sociais nos principais mercados da EDP, como Portugal, Espanha, Brasil, Estados Unidos da América e Singapura.