Após a publicação do planejamento estratégico dos stories da influenciadora e empresária, as marcas entraram na brincadeira
O nome de Bianca Andrade se tornou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (2). Tudo graças ao seu planejamento estratégico de stories do dia.
A história começou quando publicaram uma foto que mostrava o que a influenciadora e empresária deveria postar no stories, como por exemplo: postar vídeos se maquiando, mostrando os produtos que ela vende e até mesmo vídeos do seu filho.
O fato é que: Bianca, também conhecida como Boca Rosa, é uma empresária, influenciadora e referência no Brasil quando o assunto é estratégia de marketing. Não é à toa que suas maquiagens aparecem sempre nos ranking de mais vendidas e, para que isso aconteça, é necessário planejamento e estratégia.
Entre os comentários, muitas pessoas criticaram e afirmaram que a empresária seria "artificial", o que fez com que Bianca tivesse que ir às suas redes e explicar como o trabalho de uma influenciadora digital funciona.
Como era de se esperar, os memes e piadas começaram a surgir na internet, tanto de usuários comuns quanto de marcas como Guaraná, Evino, Duolingo e Dell.