Ação faz parte da campanha "Modo Eisen"
A Eisenbahn é patrocinadora oficial da turnê de Paul McCartney no Brasil. O patrocínio de um evento internacional é inédito para a marca, e chega alinhado à campanha proprietária "Modo Eisen", que propõe às pessoas a dar mais valor ao tempo, atentar aos detalhes e viver na velocidade 1x.
A "Got Back Tour 2023" passa pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba. E, para assistir essa performance, a Eisenbahn incentiva as pessoas a experimentarem o "Modo Eisen" e não utilizarem o celular durante a apresentação.
“Viver em 'Modo Eisen' é prestar a atenção às particularidades e aproveitar o presente em todos os momentos do dia a dia, criando boas memórias com uma cerveja de qualidade. Por isso, esperamos que nossa mensagem incentive as pessoas a ter uma experiência diferente e muito mais envolvente que é um show da qualidade inquestionável de um eterno Beatle”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.
“Esta é uma turnê histórica. Fechamos o ano com um dos maiores artistas da música internacional, referência para todos que atuam no segmento. Buscamos ter junto conosco nesta turnê marcas que tenham sinergia com o projeto e com nosso modo de pensar. Queremos que todos aproveitem cada momento dos shows de Paul McCartney”, reforça Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.
A "Got Back Tour" é uma realização da Bonus Track em parceria com a 30E, e apresentada no Brasil pelo Banco BRB. A turnê no país tem patrocínio oficial da cerveja Eisenbahn.