Marca levará ativação, desenvolvida pela agência VOE, em que o público poderá tirar fotos em ambiente instagramável inspirado em shows

A Eisenbahn anunciou o patrocínio oficial da turnê brasileira do guitarrista, compositor e cantor britânico Eric Clapton. A marca estará presente nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro com experiências completas ao público, incluindo uma ativação desenvolvida pela agência VOE, em que o público poderá tirar fotos em um ambiente inspirado nos shows lendários com luzes e amplificadores, além de posar com uma guitarra Fender.

"Queremos ir além de proporcionar uma cerveja premium — queremos fazer parte de momentos inesquecíveis, especialmente em eventos que conectam as pessoas através da música e da cultura. Estar presente na turnê de um ícone como Eric Clapton é reafirmar nosso compromisso com experiências de qualidade, que marcam a vida dos nossos consumidores", diz Igor de Castro, gerente sênior de marketing da Eisenbahn.

A marca também anunciou a implementação do copo "Eco" em formato caução, em que o consumidor paga R$ 5 pelo copo reutilizável e, ao final do evento, pode optar por levá-lo para casa como uma lembrança ou devolvê-lo e receber o valor de volta.

Nos shows, os rótulos disponibilizados serão a Eisenbahn Pilsen Unfiltered, Session IPA e Pilsen, oferecendo ao público uma variedade que valoriza o sabor e a tradição. Os shows do artista no Brasil acontecerão nos dias 26 de setembro, no Rio de Janeiro, e 29 de setembro, em São Paulo, com ingressos disponíveis pela Livepass.

Crédito: Divulgação