Marca contará com Bungee Jump, câmera e uma operação de chope que irá abastecer os 200 mil m² do evento
A Eisenbahn anunciou as ativações que fará no João Rock, festival que irá acontecer em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, no dia 8 de junho.
Como patrocinadora master e cerveja oficial do evento, a marca contará com um Bungee Jump Unfiltered, que tem a proposta de dar ênfase ao modo sugerido de beber a Eisenbahn Unfiltered, que é virando a long neck ou lata de cabeça para baixo antes de abrir. Os saltos serão filmados em câmera lenta e estarão disponíveis via QR code.
Além disso, a Eisenbahn também estará com a "Eisenbahn 1X Cam" para flagrar os momentos das pessoas e exibi-los nos telões nos intervalos dos espetáculos e, quem se destacar, ganhará alguns brindes da marca.
Para o João Rock, a empresa está montando uma megaoperação de chope, com bares temáticos espalhados por todo o espaço do festival. O serviço vai abastecer os 200 mil m² da área, durante as 14 horas de evento e será realizado com barris, beer stations, truck vans e mochileiros que circularão pela área.
"As chopeiras serão abastecidas com Eisenbahn Unfiltered, nossa cerveja hero para o momento. Mas teremos ainda latas dos estilos Pilsen, Weizenbier, IPA, Session IPA e Pale Ale. Além disso, o bungee jump é uma brincadeira muito legal com nossa cerveja não filtrada que tem que ser virada de ponta cabeça para que todos os sabores e aromas sejam misturados no líquido", afirmou Melina Domingos, gerente de experiências da marca.