Iniciativa levará para os festivais as ativações imersivas, promoções e vivências para os fãs da marca e da música
A Eisenbahn tem avançado no território de música e, como resultado desse movimento, apresentou a Eisen Rock Station, plataforma de incentivo à música e rock.
A primeira parada foi a turnê The Offspring: Supercharged Worldwide, que aconteceu no início de março, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente.
Agora, a Eisenbahn desembarca para a 8ª edição do Monsters of Rock Brasil, comemorando 30 anos do icônico festival de heavy metal no país, que passa por São Paulo no dia 19 de abril. A marca também está presente no Arena of Rock, que acontece em Brasília no dia 16 de abril.
Ao longo do ano, a marca ainda estará presente no João Rock, em Ribeirão Preto (SP), e pela primeira vez será a cerveja oficial da segunda edição do The Town, na capital paulista.
A iniciativa levará para os festivais as ativações imersivas, promoções e vivências únicas, nas quais a marca convida os fãs e consumidores a embarcarem em uma viagem, garantindo experiências.
Todas as ações da plataforma Eisen Rock Station levam a assinatura da Atenas.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução.
(Crédito: Foto de Diane Picchiottino na Unsplash)