Marca estará pelo quarta vez na competição com o objetivo de proporcionar momentos memoráveis com os seus rótulos
A Eisenbahn anunciou que é a patrocinadora oficial do Comida di Buteco pela quarta vez. Neste ano, o concurso vai envolver mais de mil e cem bares participantes de todo o país, presentes em 27 circuitos e em mais de 40 municípios.
A cerveja estará presente em 561 desses estabelecimentos, em 14 circuitos, com o objetivo de proporcionar momentos memoráveis com os seus rótulos.
"Para a marca é muito importante ser novamente a cerveja oficial do maior concurso de botecos do Brasil. Neste ano, a Eisenbahn destaca a valorização da 'cultura de buteco', os momentos de qualidade tanto para o consumidor, quanto para quem trabalha com cozinha caseira e vive bons momentos divulgando suas criações. Essa cultura é realmente uma agente transformadora de vidas, e toda Comida di Buteco da qualidade, merece uma cerveja à altura que harmonize bem com esta iguaria tão brasileira", afirmou Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.
O mote do concurso deste ano é "Somos todos buteco" e vai acontecer entre os dias 5 de abril e 5 de maio. Diferentemente do ano passado, quando o tema era "Ervas e especiarias", o "Comida di Buteco" de 2024 tem tema livre e vai se basear na criatividade, resgate, inovação, pesquisa e motivação para escolher o vencedor.