Vanessa Brandão, diretora de marketing global do segmento Core Beer do grupo Heineken, é a segunda brasileira na lista da premiação
O Festival El Ojo de Iberoamérica apresentou mais quatro presidentes de júri para a edição de 2024 do prêmio, que irá acontecer entre os dias 13 e 15 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina.
Dos nomes apresentados, o Brasil contará com mais uma representante, Vanessa Brandão, diretora de marketing global do segmento Core Beer do grupo Heineken, que será a presidente da categoria El Ojo Eficácia.
Junto dela, também estão o argentino Javier Campopiano, diretor global de criação do McCann Worldgroup e McCann, que irá liderar o júri de El Ojo Via Pública; o argentino Gastón Cánaves, diretor executivo de criação da Dentsu Creative Argentina, que presidirá o El Ojo Inovação e, por fim, a argentina Noe Chessari, CEO & Fundador do Ninch, que será presidente da El Ojo PR.
Os presidentes se unem a Paulo Areas, Andrés Ordóñez, Sergio Franco Tosso e Celeste Dalairac, anunciados na última semana, e terão a missão de escolher as melhores ideias e trabalhos para serem premiados na 27ª edição do festival.