O representante brasileiro na nova lista é Erh Ray, CEO e CCO BETC Havas
O festival El Ojo de Iberoamérica anunciou o nome de mais oito profissionais que vão presidir os júris na edição deste ano, que será realizada nos dias 9, 10 e 11 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. Com a divulgação, a organização fecha o time de presidentes de júri, composto por 16 profissionais.
O representante brasileiro na nova lista é Erh Ray, CEO e CCO BETC Havas. O executivo vai presidir o El Ojo Via Pública. O Brasil contará ainda com Angerson Vieira, diretor-executivo de criação da agência Africa (presidente do El Ojo Gráfica e El Ojo Produção Gráfica), e Luciana Haguiara, diretora-executiva de criação da Media Monks Brasil (presidente do júri do El Ojo Digital & Social). Os dois profissionais foram anunciados na semana passada.
Os outros sete representantes da nova lista:
Flavio Pantigoso, fundador e CCO da Zavalita Brand Building, Peru - (presidente do El Ojo Sports)
Yune Aranguren, diretora da Victoria e Corona Anheuser-Busch InBev México - (presidente do El Ojo Eficacia)
Federico Ahunchain, sócio-fundador e diretor da Rocknrolla, Guatemala - (presidente do El Ojo Rádio & Áudio e El Ojo Produção de Áudio & Som)
Papón Ricciarelli, CEO da Don, Argentina - (presidente do El Ojo Conteúdo)
Patricia Cavada, diretora sênior de Engajamento na LLYC Madrid, Espanha - (presidente do El Ojo PR)
Daniel Payan, CCO da Wunderman Thompson Colombia - (presidente do El Ojo Design)
Mireia Pujol, diretora da Primo Content Espanha - (presidenta do El Ojo Produção Audiovisual e El Ojo Jovens Realizadores)