Dos quatro nomes apresentados, o brasileiro Paulo Areas, CCO & Head of Business Transformation da TBWA Espanha, aparece na lista
A 27ª edição do El Ojo de Iberoamérica anunciou os primeiros nomes que irão liderar os júri da premiação deste ano.
Paulo Areas, brasileiro e CCO & Head of Business Transformation da TBWA Espanha, será líder do El Ojo Direct, enquanto o colombiano Andrés Ordóñez, Global CCO da FCB irá liderar o El Ojo Conteúdo. Já o peruano Sergio Franco Tosso, CCO da DDB Fahrenheit Peru, irá comandar o El Ojo Sports e a argentina Celeste Dalairac, DGC da ISLA Argentina, estará à frente das categorias El Ojo Gráfica e El Ojo Produção Gráfica.
"Como em todos os anos, o Festival Internacional El Ojode Iberoamérica reúne os mais prestigiados profissionais de agências e empresas da indústria criativa para avaliar, debater e reconhecer as melhores ideias em cada uma das categorias premiadas. Há 27 anos, o festival é o ponto de encontro mais importante para promover a integração latina com toda a sua diversidade", afirmou Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.
A premiação acontecerá entre os dias 13 e 15 de novembro, no Centro de Convenções La Rural, localizado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, na Argentina.