Intitulada "Em um giro, sua cozinha está no ponto", a campanha foi criada pela DPZ&T

A Electrolux lançou a sua nova campanha para promover a nova linha de fornos de embutir, produzidos nacionalmente.

Intitulada "Em um giro, sua cozinha está no ponto", a campanha criada pela DPZ&T apresenta os cinco novos modelos de fornos, nas versões elétrica e a gás, e traz como trilha sonora a música "You Sexy Thing", do Hot Chocolate.

"Sabemos que a cozinha ganha cada vez mais protagonismo nas casas e que esse espaço vai além do ato de cozinhar – é um lugar de boas vivências e troca de experiências. A nova linha de fornos de embutir reflete essa transformação", afirmou Ana Peretti, Diretora de Marketing da Electrolux LatAm.

Os fornos estão disponíveis nas cores preto (OE4EH, OE8EH, OE8EF e OE8GH) e cinza (OE8GF) e combinam com dois novos micro-ondas de embutir, ME3BP e ME3BC.

Os produtos já estão disponíveis na loja online Electrolux Brasil e também nos principais varejistas do país.