Ação é um desdobramento da campanha sobre tecnologia AutoSense em geladeiras

A Electrolux e a Mercado Diferente anunciaram uma parceria para incentivar a alimentação com menos desperdício. A ação é um desdobramento da campanha da Electrolux que está em veiculação atualmente sobre tecnologia nas geladeiras que preservam os alimentos, fazendo-os durar muito mais tempo e evitando desperdício. A estratégia também inclui ações com influenciadores no Instagram que darão dicas de alimentação e preservação sustentáveis.

Por meio da parceria, os clientes poderão assinar cestas da Mercado Diferente by Electrolux com 30% de desconto, que incluem frutas, legumes, verduras e temperos, além de um desconto de R$ 300 na compra das geladeiras da marca que possuem a exclusiva tecnologia AutoSense, responsável por fazer os alimentos durarem mais.

"A Electrolux sempre busca incentivar o consumo mais consciente dos alimentos além de contribuir com produtos que atuem como facilitadores na rotina de casa. Por isso, queremos ser parceiros de marcas que também estão nessa corrente de convidar as pessoas a repensarem suas rotinas", diz Ana Peretti, VP de marketing e sustentabilidade da Electrolux.