Campanha inclui filme, criado pela MRM Brasil, e patrocínio ao programa 'Alma de Cozinheira' de Paola Carosella, no GNT, entre outros
A Elefante lançou uma campanha com o objetivo de conectar emoção, memória e tradição, inspirando novas memórias ao redor da mesa. Sob o conceito de 'Elefante, o extrato da sua vida', a peça, criada pela MRM Brasil e produzida pela Trator Filmes e Hefty Audio, destaca o equilíbrio entre a nostalgia de relembrar o passado e a alegria de criar novas memórias ao redor da mesa.
A estratégia inclui patrocínio ao programa 'Alma de Cozinheira' de Paola Carosella, no GNT, além de ações que incluem um hub de receitas com 85 pratos e vídeos feitos por creators e influenciadores. Além disso, a campanha também estará disponível em plataformas como YouTube, Google e display e na TV aberta, com filmes de 1'e 30" em 4K.
"O novo conceito reforça nosso posicionamento de líder e ressignifica a palavra extrato, que além de sinônimo de qualidade, é sobre tirar o melhor da vida", diz Esdras Leite, diretor de marketing.
A abordagem criativa foi inspirada por uma pesquisa que revelou como o som ambiente pode influenciar a percepção do sabor da comida. Elefante usou o recurso das pessoas ao redor da mesa para mostrar a passagem do tempo e a importância de velhas e novas memórias.
"A Cargill nos desafiou a criar uma campanha institucional que consolidasse a liderança da marca Elefante e fortalecesse o vínculo emocional com o consumidor. Utilizando nossas metodologias proprietárias – Truth to Relationship e Relationship Mapping – entendemos o que torna a marca relevante para o público e priorizamos as melhores oportunidades de conexão", explica Dogura Kozonoe, CCO da MRM Brasil.