Materiais da campanha também estão anunciam outros lançamentos que complementam a linha da chef com a marca

A Electrolux e a Rita Lobo se uniram para o lançamento de uma campanha que tem como objetivo incentivar as pessoas a preparem comidas de verdade nas refeições e não desperdiçarem.

Na peça digital, a chef de cozinha mostra como preparar um salmão grelhado na Air Fryer da linha que ela tem em conjunto com a marca.

Os materiais da campanha também estão anunciam outros lançamentos que complementam a linha, como as arrozeiras e as novas panelas elétricas de pressão.

"Há 3 anos temos uma parceria com a Rita Lobo, reforçando os valores similares entre ambas. Um dos nossos principais objetivos é trazer eletrodomésticos mais eficientes, que evitam desperdícios e ajudam a levar as pessoas para a cozinha, proporcionando mais facilidade na hora de cozinhar comida saudável e gostosa", afirmou Ana Peretti, VP de marketing do Grupo Electrolux.

A Electrolux também estará presente no novo projeto da chef intitulado como "Prato Feito", uma série documental em quatro episódios na TV Globo onde Rita irá roda o País mostrando a riqueza nutricional e cultural da dieta brasileira.