Assinada pela OMG Brasil, ação foca em eletroportáteis e ganha destaque em estações do metrô de São Paulo

A Elgin apresenta sua nova campanha para as linhas de cozinha e cuidados pessoais, estrelada pelo chef e embaixador da marca, Olivier Anquier. Ao lado da sua mulher, a atriz Adriana Alves, e da filha do casal, Olívia, o chef protagoniza a comunicação com o conceito 'Elgin, é de casa!'.

A campanha, assinada pelo Omnicom Media Group Brasil, tem veiculação nas redes sociais e em pontos estratégicos do Metrô de São Paulo.

Com foco em ampliar o reconhecimento da marca, a iniciativa está dividida entre frentes digital e OOH.

No ambiente online, a Elgin marca presença em plataformas como YouTube, Netflix, CTVs e redes sociais, com atuação concentrada nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Já no offline, os painéis de LED estão instalados nas estações Sé, Pinheiros e Luz do metrô paulistano. A campanha segue até o fim de maio.

“Com essa nova campanha, nosso objetivo está em aumentar o alcance e destacar a variedade dos nossos produtos, uma vez que a Elgin é uma marca que atua em muitos segmentos diferentes e com produtos que se complementam”, afirma Anderson Bruno, vice-presidente comercial da Elgin. “Vamos reforçar para o público que Elgin é de casa, não somente por ter produtos essenciais para o lar e a rotina pessoal cotidiana, mas por ser uma empresa de origem familiar e completamente brasileira.”

Esta é a primeira de uma série de iniciativas da Elgin previstas para 2025 com o objetivo de ampliar sua visibilidade e conexão com o consumidor. A ação dá continuidade a movimentos recentes da companhia como: o patrocínio ao São Paulo Futebol Clube; a renovação do contrato com Olivier Anquier; a contratação de Cafu como embaixador da marca; e a criação da vice-presidência comercial, cargo agora ocupado por Anderson Bruno.

(Crédito: Reprodução/YouTube: @GrupoElgin)