Com tom humorístico, a marca reforça legado familiar ao apresentar o cantor como novo rosto da marca

A nova campanha da Apracur aposta em uma narrativa bem-humorada e familiar para dar continuidade à sua tradição publicitária. Com o mote ‘Não dê palco para gripe’, a marca agora conta com o cantor sertanejo Matheus Vargas — apresentado como o “filho mais famoso” do cantor Leonardo — como novo rosto da comunicação do antigripal da Hypera Pharma.

A ação reforça o vínculo afetivo com o público ao relembrar as campanhas anteriores estreladas por Leonardo e marcar a passagem simbólica do bastão. ‘De pai para filho’, a campanha foi criada pela agência in-house da companhia e teve início com um teaser nas redes sociais. Em um vídeo enigmático, apenas a silhueta de um homem com violão era exibida, gerando curiosidade e especulação entre os seguidores.

A estratégia digital foi potencializada com o apoio de influenciadores e perfis populares como Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Nada de Fofoka e Fábio Porchat, que ajudaram a alimentar o mistério sobre a nova geração da família ligada à marca.

A revelação de Matheus veio com um novo vídeo no perfil da Apracur, que brinca com a surpresa dos irmãos Pedro Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme sobre ele ter assumido o título de ‘mais famoso’. O material também reforça o tom familiar e popular que caracteriza a comunicação da marca.

Além disso, a campanha traz um novo jingle interpretado por Matheus Vargas, que será veiculado nas plataformas digitais, mantendo o posicionamento já conhecido: ‘Pra curar, Apracur’.

(Crédito: Reprodução/Youtube: @Apracuroficial)