Campanha criada pela Galeria conta com filme para TV e online, além de ativações em restaurante, entre outros

O McDonald's, patrocinador regional da F-1, preparou uma campanha voltada para o evento esportivo que contempla filme para TV, ações com influenciadores e cobertura exclusiva do GP de São Paulo.

A iniciativa ainda conta com ativações exclusivas no icônico Méqui 1000 na Avenida Paulista, durante o mês de outubro, e no autódromo de Interlagos nos dias 1º, 2 e 3 de novembro.

O projeto, criado pela agência GALERIA.ag, traz filme de 30" com veiculação na TV aberta, que mostra dois pilotos de F-1 em seus carros de corrida do McDonald's disputando o pódio.

Com transição de cena, os pilotos se transformam em dois consumidores entrando no Drive e realizando pedidos para toda a família. Já a equipe do Méqui, que está preparando o pedido, faz um paralelo à excelência de entregas digna de um time de pit stop.

O projeto ainda conta com outros quatro filmes que serão exibidos exclusivamente em outros 18 países da região latam, como México, Panamá, Costa Rica, Colômbia, Chile e Argentina, entre outros.

Já no território nacional, a campanha também conta com a colaboração de squad formado por Gabriela Rippi e Julia Rodrigues, assim como Thiago Mansur, Gabriel Rocha, Carol Polita, Cassio Cortes e a dupla Guilherme e Otavio do perfil Vai com Guio, que estarão fazendo uma cobertura exclusiva direto do espaço do Méqui no GP de São Paulo.