Para Bombril, agência cuidará da comunicação integrada das marcas, e, em Stellantis, o foco será em CRM

Focada em dados e CRM, a FCB/SIX conquistou Bombril e Stellantis em concorrências. Para Stellantis, a agência será responsável pelo CRM de todas as marcas do grupo – Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, DS e RAM – no Brasil e na Argentina.

Para isso, foi criada a Scuderia Stellantis, uma operação que vai abrigar mais de 34 profissionais e parceiros, como a FCB/FRST, na Argentina. Já em Bombril, a FCB/SIX será responsável pela comunicação integrada das marcas.

Ricardo John (CEO e CCO – FCB Brasil), Frederico Battaglia (CMO - Stellantis), Juliana Vilhena Nascimento (Managing Director – FCB/SIX), Isabela Almeida (Digital, Growth & Experience - Stellantis) e Juliana Brossi (CRM - Stellantis)

"Estamos muito orgulhosos por conquistar contas de marcas que certamente são parte da história e dos desejos dos brasileiros. Queremos fazê-las ainda mais fortes, usando criatividade para ativar dados e criar experiências individuais e memoráveis em sua comunicação", diz Juliana Vilhena Nascimento, managing director da FCB/SIX.