Peça assinada pela DM9 conta com desdobramento nas redes com um 'react' de Fernanda, que também participou do reality show

O Big Brother Brasil 2024 encerrou nesta terça-feira (16), coroando Davi como campeão da edição que contou com diversos nomes que ficaram conhecidos pelo público, como foi o caso de Beatriz, que foi a 20ª eliminada e, agora, está estreando na publicidade com uma campanha para o iFood.

Conhecida por seus "publis" nas ativações e bordões ditos em tom elevado, a participante causou um misto de emoções nos telespectadores que, no início se divertiam com as brincadeiras mas na reta final passaram a pedir pelo silêncio dela.

Com isso em mente, o iFood decidiu apostar em uma peça que fizesse exatamente isso: colocar a Beatriz em silêncio. A peça "É o iFood do iFood", assinada pela DM9, foi ao ar no intervalo da final do BBB 24 com a chamada "O Brasil do Brasil pediu, o iFood entregou".

"Por meio dessa campanha, queríamos capturar a atenção do público e inovar na interação entre marcas e entretenimento, sempre atentos às conversas em torno do BBB24. Através de uma parceria com a DM9, o iFood transformou discussões do reality em pedidos reais, combinando brasilidade, inovação e conveniência, e consolidando sua posição como uma das marcas líderes no diálogo com o público durante o programa", afirmou Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

Além disso, a marca ainda aproveitou o buzz sobre o programa e promoveu uma interação da campanha com outra participante da casa, a Fernanda Bande, que ficou conhecida pelo apelido de Loba e por suas habilidades de argmentação.